Devoluções e Trocas

Trocas e Devoluções

Nossas políticas de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor.  Uma vez que o consumidor detectar algum defeito de fabricação, violação do produto, produto diferente ao adquirido deverá primeiramente entrar em contato com a Salão de Produtos por meio do telefone (31) 3807-0808 ou pelo e-mail vendas@salaodeprodutos.com.br

 

Demais produtos:

Caso seja constatado defeito de fabricação do produto pelo cliente em até 30 (trinta) dias após a data de seu recebimento, a Salão de Produtos fará a troca do produto defeituoso por outro de mesma natureza ou similar (entrega feita mediante a disponibilidade do item em questão em estoque).

No caso de produtos devolvidos à empresa, a Salão de Produtos terá ainda o prazo de 30 dias, após o produto chegar à empresa, para analisar e dar um parecer a respeito do(s) defeito(s) eventualmente encontrado(s) no produto em questão.

O produto deverá ser devolvido para a Salão de Produtos na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, dos acessórios e de todos os manuais quando houver. O produto em devolução não poderá em hipótese alguma estar violado, usado, trocado, com indícios de queda ou mau uso.

Uma vez analisado o produto e não for constatado nenhum defeito de fabricação, ou a violação de pelo menos uma das regras acima o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento de um novo frete pelo próprio cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar-lhe a ocorrência e dele obter esclarecimentos, ou então se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual ou no site do fabricante.

A Salão de Produtos exime-se da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.

 

No caso específico de cosméticos:

Além de todas as regras acima, os cosméticos ainda se valem pelas seguintes regras para troca ou devolução:

1 – Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa ou visual interna do produto pelo consumidor em relação ao produto adquirido, por isso, certifique-se a respeito do que está comprando e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.

2 – Produtos usados, adulterados, faltando quantidade em seu recipiente e com embalagem, tampa, válvula diferentes das enviadas não serão aceitos para devolução.

3 – Em caso de devolução produtos mal lacrados pelo comprador acarretando vazamento durante o transporte serão de inteira responsabilidade do mesmo.

4 – A Salão de Produtos não fabrica produto algum, por isso se isenta de danos, erros em fórmulas, uso indevido e indiscriminado dos produtos.

 

Troca por desistência/arrependimento:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo comprador.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, do manual, de todos os seus acessórios, etiqueta e lacres, e termo de garantia intacto quando houver. Nos produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

O custo do frete (envio e reenvio) e de tarifas bancárias como taxas e juros não serão reembolsados. Todos os fretes e taxas serão onerados ao comprador.

Os preços dos produtos a serem trocados, não incluirão os eventuais descontos ou cupom de desconto.

Cancelamento e Estorno

Em caso de cancelamento e estorno do valor da compra, ela será efetuada em até 7 dias úteis a partir da data de chegada do produto na Salão de Produtos.

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